MARKETING DIGITAL
  • Gestão de Redes Sociais
  • Marketing de Conteúdo
  • Google Ads
  • Facebook Ads
  • Instagram Ads
  • Remarketing no Ads
  • Criação de manutenção de pixel para site
  • Monitoramento de site
  • Estudo de caso
  • Pesquisa de mercado
  • Testes A/B
  • Branding
DESIGN
  • Logotipo
  • Identidade Visual
  • Mockup de Produtos
  • Criação de catálogos
  • Criação de Ebooks
  • Branding
QUANDO CONTRATAR A CONCEBE?
QUANDO SUA EMPRESA QUISER:
  • Vender mais na sua região através do Marketing Digital
  • Vender online em todo o Brasil através do Marketing Digital
  • Criar um logotipo ou identidade visual impactante
  • Se comunicar com seu público alvo
  • Ser reconhecido no mercado regional ou nacional
  • Construir um público orgânico nas redes sociais
  • Lançar um novo produto
QUEM DEVE CONTRATAR A CONCEBE?
QUAIS SEGMENTOS MELHOR ATENDEMOS?
  • Negócios de Alimentação
  • Prestadores de Serviços
  • Empresas B2B
QUANTO INVESTIR EM MARKETING DIGITAL?
SEGUNDO O SEBRAE
Em média 10% do orçamento da sua empresa deve ser destinado à investimentos em marketing ou publicidade. Por isso, ao contratar, analise se a proposta está dentro do seu orçamento, investir em marketing nas redes sociais é o meio mais seguro de analisar seu investimento.
QUAL SERVIÇO DEVO ESCOLHER?
POR SEGMENTO
O marketing digital para redes sociais e o design tem várias ramificações. Os serviços de Branding, logotipo e identidade visual são necessários para todos os negócios porque definem as estratégias para se posicionar no mercado. Os serviços de gerenciamento de redes sociais e gestão de tráfego pago no Facebook Ads e Google Ads devem estar alinhados ao Branding. Negócios de alimentação, como restaurantes, podem conseguir melhores resultados com o tráfego pago nas redes sociais. Prestadores de serviços podem obter melhores resultados investindo em tráfego pago no Google Ads. Empresas B2B conseguem converter melhor no Google Ads, e também no remarketing através do pixel do Facebook Ads.
QUAL RESULTADO ESPERAR?
ORÇAMENTO, SEGMENTO E OBJETIVO
Ao alinhar seu orçamento e segmento, pense no objetivo. Se seu interesse é ter objetivos múltiplos, como por exemplo: vender e ganhar seguidores, consulte com nossos gestores se sua verba permitirá alcançar ambos objetivos. Quando isso não for possível, indicamos trabalhar em objetivos específicos. O orçamento pode variar de acordo com segmento, por exemplo, o segmento de B2B costuma exigir investimentos maiores para entregar resultados em vendas, enquanto negócios de alimentação - como restaurantes - costumam entregar vendas com investimentos menores. Seja para vender mais, se comunicar melhor ou alcançar mais pessoas, o importante é investir nas redes sociais de forma segura, de acordo com a capacidade de pagamento da sua empresa.
MEU INVESTIMENTO CORRERÁ RISCOS?
DEPENDE DO OBJETIVO
Se o objetivo é ter mais alcance e reconhecimento na sua marca, seu risco de investimento é zero. Se o objetivo é converter diretamente em vendas, há riscos como todo investimento, mas podemos garantir que nossa equipe irá trabalhar duro para entregar os resultados esperados, tanto para venda como para outros objetivos. As ferramentas de marketing para redes sociais permitem avaliações bem específicas. Por exemplo, se você gerencia um restaurante, podemos investir em estratégias para vender no WhatsApp ao invés de aplicativos, melhorando suas margens. Se você coordena uma empresa b2b, a estratégia mais rentável pode ser a coleta de leads através de landingpage com anúncios no Google, Instagram e Facebook.
PLANO MENSAL OU SERVIÇO PERSONALIZADO?
ANALISE SEUS OBJETIVOS
Os planos mensais são soluções mais gerais, que atendem o mercado digital, podem funcionar bem para negócios que estão iniciando ou que já investem em marketing nas redes sociais. Já os serviços personalizados podem resolver problemas diferentes que são específicos da sua empresa. Se você sentir que os planos mensais não dão conta do que você precisa, faça um orçamento conosco.
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